Corinthians-PR x Ceará - Vozão quer repetir feito da 1ª fase

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 16 (AFI) - O Ceará foi um dos oito clubes que só precisou de um jogo para se classificar na primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Vozão enfenta o Corinthians-PR, às 15h30, na capital paranaense, pelo jogo de ida da segunda fase, tentando repetir o feito. Com uma vitória sobre o Picos, por 5 a 0, no Piauí, o Ceará se classificou direto.Já o Corinthians chega credenciado pela classificação em cima do Juventude na primeira fase, mas precisou de duas partidas. Na primeira, venceu o time gaúcho por 1 a 0 em Curitiba, e na segunda partida repetiu a dose e venceu pelo mesmo placar, em Caxias do Sul-RS.

Quem passar deste confronto terá pela frente o vencedor do duelo entre ASA-AL e Vasco, que também fazem o primeiro jogo nesta quarta-feira, em Maceió-AL.

Força máxima!
O técnico do Corinthians, Lio Evaristo, tem o time completo para enfrentar o Ceará. Com relação à equipe que empatou sem gols com o Coritiba no último domingo, serão duas as mudanças. William entra na meia no lugar de Renan e Oliveira joga no ataque na vaga de Marcelo Lipatim.

Dúvida no ataque
No Ceará, o técnico PC Gusmão tem uma dúvida no ataque, entre Preto e Dinei. O clube treinou no CT da Gracioca nesta terça-feira e vem embalado pela boa vitória sobre o Ferroviário, por 2 a 0, no último domingo, pelo Cearense.

Ficha Técnica

Corinthians-PR x Ceará

Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba - PR
Data: 17/03/2010
Horário: 15h30
Árbitro: Anderson Daronco - RS

Corinthians
Colombo; Neto, Elton, Leandro e Araújo; Ronaldo, Cícero, Dill e Willian; Oliveira e Bruno Batata.
Técnico: Lio Evaristo

Ceará
Michel Alves; Arlindo Maracanã, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Erick Flores e Preto (Dinei).
Técnico: PC Gusmão