CE: Ceará pode acertar retorno de camisa 10 para o Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Ceará está perto de acertar o retorno de uma importante peça para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia Geraldo, capitão e destaque do time na campanha que resultou no acesso na Série B do ano passado, deve ser anunciado nos próximos dias.

Confira:
RS: Destaque no ano passado, meia diz que quer ficar no Grêmio

No início de 2010, o jogador acabou se transferindo para o Itumbiara-GO, onde estava disputando o Campeonato Goiano, mas rescindiu o contrato no início dessa semana e faltam apenas alguns detalhes para ser apresentado oficialmente ao Vovô.

A expectativa da diretoria alvinegra é que o contrato seja assinado já nesta quinta-feira para o camisa 10 ser inscrito no Campeonato Cearense, pois as inscrições se encerram nesta sexta-feira.

Mas a ida de Geraldo para o Ceará também pode render bons frutos ao Itumbiara, que deve receber dois jogadores do rival, segundo informou o presidente do clube goiano, Roberval Mortoza, ao Diário do Nordeste. O lateral-direito Boiadeiro e o atacante Missael trocariam de ares no segundo semestre.