Em plena semi do Gauchão, Caxias anuncia técnico para a Série D do Brasileirão

Ele assumirá a vaga de Rafael Lacerda após o término do Estadual

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, 03 (AFI) - O Caxias está na semifinal do Campeonato Gaúcho, mas parece estar com a cabeça na Série D do Brasileirão. Tanto é verdade que a diretoria grená anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do técnico Rafael Jaques.

Ele assumirá a vaga de Rafael Lacerda após o término do Estadual. Lacerda comunicou o Caxias que deixaria o time após o término do Gauchão. No domingo, o time de Caxias do Sul perdeu do Grêmio, por 2 a 1, no Centenário, pela ida das semifinais.

Novo técnico para a Série D. (Foto: Reprodução)
Novo técnico para a Série D. (Foto: Reprodução)
"Rafael Jaques será o técnico do Caxias para a Série D! O treinador será apresentado oficialmente e irá iniciar o seu trabalho na equipe grená após o término da participação do clube no Campeonato Gaúcho", informou o Caxias em suas redes sociais.

Junto com o treinador também foi contratado o auxiliar Célio Pretto e o preparador físico Anderson de Lazari, o Kuki.

ACESSO!
Aos 45 anos, Rafael Jaques teve sucesso no gaúcho São José, onde obteve o acesso na Série D em 2018. Ele ainda faturou a Recopa Gaúcha, o título do Interior do Gauchão e da Copa Paulo Sant’Ana de 2017.


O Caxias está no Grupo A8 ao lado de Juventus-SC, adversário de estreia, FC Cascavel-PR, Joinville-SC, Rio Branco-PR, Esportivo-RS, Aimoré-RS e Marcílio Dias-SC.