Ex-Guarani e Fluminense é o novo reforço de time da elite do Gauchão

O Caxias oficializou, nesta terça-feira, a contratação do zagueiro Guilherme Mattis

por Agência Futebol Interior

Caxias, RS, 19 (AFI) - Na manhã desta terça-feira (19), o Caxias oficializou a contratação do zagueiro Guilherme Mattis, que teve passagens por Guarani e Fluminense. O atleta, de 30 anos, estava defendendo as cores do São Bernardo.

O time grená confirmou, através de suas redes sociais, seu segundo reforço para a temporada, já que havia antes anunciado o atacante Gleydson.

Guilherme Mattis, novo reforço do Caxias. Foto: Milena Soares/ S.E.R Caxias
Guilherme Mattis, novo reforço do Caxias. Foto: Milena Soares/ S.E.R Caxias

TEM BAGAGEM!

Com passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Guarani e Fluminense, o zagueiro Guilherme Mattis, de 30 anos, chega para ser uma liderança no Caxias. Além dos times citados, o defensor passou, ainda, por Santa Cruz, Vitória, CRB, São Bento, Bragantino e São Bernardo.

PREPARAÇÃO PARA O GAUCHÃO

De olho em formar uma base forte para o campeonato estadual, o Caxias divulgou que seguirá apresentando os reforços durante a semana. Guilherme Mattis, que já foi integrado ao elenco e iniciou os treinamentos de pré-temporada, é apenas o segundo jogador anunciado pelo Grená, que antes havia apresentado o atacante Gleydson.

O primeiro jogo do time caxiense no Gauchão 2021 está marcado para o dia 27 de fevereiro, diante do Grêmio, no estádio Centenário.