Destaque da Série D encaminha acerto com time que está na briga pelo G4 na Série B

O meia Diego Miranda, do Caxias, está de malas prontas para defender o Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 10 (AFI) - Celeiro de novos jogadores, a Série D está bem próxima de lançar mais um de seus destaques desta temporada para voos mais altos nas competições mais importantes do país. Isso por que o meia Diego Miranda, do Caxias, está de malas prontas para defender o Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes devem selar o acordo nos próximos dias, assim que o Caxias encerrar a sua participação na Série D onde está a um passo do acesso à Série C em 2020. Basta passar pelo Manaus na quartas de final, para seguir vivo na briga pelo título e para assegurar a vaga na divisão superior na próxima temporada.

 Meia Diego Miranda, do Caxias, está de malas prontas para defender o Atlético-GO
Meia Diego Miranda, do Caxias, está de malas prontas para defender o Atlético-GO
Apesar da ter marcado apenas um gol durante a temporada, Diego Miranda se destacou nos 20 jogos que fez com a camisa do Caxias por conta das armações de jogadas, sendo o cerébro do meio-campo. O único entrave na negociação é que o meio-campista tem uma proposta do exterior.

Além do Caxias, Diego Miranda já tem passagens por Brasil de Pelotas-RS, Náutico-PE, Novo Hamburgo-RS, Juventude-RS e Chapecoense. Ainda com o meia, o Caxias começa a sua briga pelo acesso no domingo (14), quando recebe o Manaus-AM, às 16h, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D.