Série D: Atacante do Caxias-RS quer acabar com seca de 4 jogos sem marcar

Com Wesley no comando de ataque, o time deverá ter um setor ofensivo bastante diferente do último jogo para o duelo em Caxias do Sul

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) – Além da trinca de desfalques no meio-campo, a dupla de ataque do Caxias é preocupação para o duelo de volta contra o Treze-PB, mas por motivos diferentes. Éder levou uma pancada a perna e está sendo avaliado durante a semana, já Wesley não marca há quatro partidas e espera acabar com a seca de gols na partida do acesso no próximo domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.

“É muita (vontade de fazer gol), é o jogo do acesso. Acho que estou a quatro jogos sem fazer gols, preciso fazer. Preciso ajudar o Caxias. Necessitamos conquistar esse acesso porque só depende de nós em conseguir esse feito, que será histórico. Domingo será uma decisão e espero que o Wesley possa marcar”, disse Wesley em entrevista ao jornal O Pioneiro.

Após a derrota por 1 a 0 na partida de ida, o Caxias precisa vencer por dois gols ou mais de vantagem para conseguir a classificação direta. A vitória por apenas um gol levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Caxias-RS terá meio-campo mudado para o segundo jogo
Caxias-RS terá meio-campo mudado para o segundo jogo

“Temos que repetir o jogo do Uberlândia, em que apertamos lá em cima, fizemos o gol e não deixamos eles respirarem. Serão 90 minutos pegados, com garra e determinação para sair com o resultado”, afirmou Wesley.

Para o segundo jogo, o técnico Luiz Carlos Winck não terá três titulares no meio-campo. Gilson e Marabá estão lesionados e não terão condição de jogo e serão substituídos por Régis e Rafael Gava.

Já o meia Diego Miranda está suspenso. Alex Willian é opção com as mesmas características para a função, mas o treinador pode optar por um esquema mais ofensivo, 4-2-4, com Caio Cézar e Eder atuando pelas pontas e Nathan e Wesley centralizados. Isso caso Éder seja confirmado pelo treinador.

Com isso, o provável time do Caxias para o confronto deverá ter: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Régis, Rafael Gava, Caio Cézar e Eder; Nathan e Wesley.

 
 
" />