Série D: Caxias volta aos treinos e inicia preparação para encarar o Uberlândia

Os jogadores que atuaram nos 90 minutos na vitória contra o Maringá, por 3 a 0, realizaram apenas um trabalho na academia

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) - Os atletas do Caxias já se reapresentaram após a classificação para as oitavas de final da Campeonato Brasileiro Série D. Os jogadores que atuaram nos 90 minutos na vitória contra o Maringá, por 3 a 0, realizaram apenas um trabalho na academia. O restante, trabalhou com bola no CT Baixada Rubra.

Além disso, a CBF confirmou as datas dos confrontos entre Caxias e Uberlândia, pelas oitavas de final da Série D 2018. A partida de ida será no sábado (16), às 16h, em Minas Gerais. O jogo de volta está marcado para o domingo (24), também às 16h, no Estádio Centenário. Para este confronto, o técnico Luiz Carlos Winck conta com a volta do volante Marabá, que cumpriu suspensão no último enfrentamento.

(Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação)
(Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação)
Para conseguir o acesso à Série C, o Caxias tem mais dois confrontos eliminatórios pela frente. Invicto na competição, o Grená do Povo busca manter o bom retrospecto fora de casa neste jogo contra o Uberlândia.

LACERDA REALIZA ESTÁGIO NO GRENÁ DO POVO
Visando aprimorar seus conhecimentos no futebol, o ex-zagueiro do Caxias, Lacerda, volta ao clube para realizar um estágio ao lado da comissão técnica.

Lacerda atuou na S.E.R. Caxias como jogador nos anos de 2007, 2009 a 2012 e 2016. Teve passagens vitoriosas pelo Grená do Povo, conquistando títulos como: Taça Piratini e o vice-campeonato Gaúcho, Título da Divisão de Acesso e da Copa Larry Pinto de Faria. Ao todo, marcou nove gols com a camisa grená.

Pensando em futuramente ter um cargo no futebol novamente, Lacerda pensa em melhorar seu conhecimento, já que como atleta adquiriu grande parte dele. A S.E.R. Caxias deseja boas-vindas e se coloca a disposição para engrandecer ainda mais currículo.

 
 
" />