Gaúcho: Caxias anuncia os atacantes Gilmar e Reginaldo

Eles estão participando dos treinamentos da equipe grená na pré-temporada e aguardavam apenas a liberação da documentação

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) - O Caxias apresentou de forma oficial mais duas contratações para o Campeonato Gaúcho. Os atacantes Gilmar e Reginaldo Jr estão participando dos treinamentos da equipe grená na pré-temporada e aguardavam apenas a liberação da documentação e a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Foi de Gilmar o primeiro gol do ano do Caxias. O centroavante marcou na vitória por 1 a 0 diante do Veranópolis em confronto amistoso realizado no Antônio David Farina. Aos 28 anos, Gilmar estava no futebol da Malásia.

Gaúcho: Caxias anuncia os atacantes Gilmar e Reginaldo (Foto: Rafael Tomé/S.E.R. Caxias)
Gaúcho: Caxias anuncia os atacantes Gilmar e Reginaldo (Foto: Rafael Tomé/S.E.R. Caxias)
No Brasil atuou por Novo Hamburgo, Aimoré e Lajeadense, entre outros. Gilmar destaca a força do grupo e entende que o time está evoluindo durante a pré-temporada.

"Os jogos amistosos servem de preparação para o Estadual. Vamos corrigir os erros durante as partidas e nos treinamentos para fazer um Gauchão forte".

Reginaldo Jr também conhece bem as peculiaridades do Campeonato Gaúcho. Na temporada defendeu o Veranópolis. Natural de Miranda do Norte-MA, o atacante de 26 anos jogou no Campinense, Botafogo-PB e Icasa antes de desembarcar no Centenário. O jogador acredita que o Caxias está preparado para fazer um bom Estadual.

"Aceitei o convite para jogar no Caxias pois é um time grande. O clube almeja a classificação e temos que pensar sempre em conquistas quando vestimos essa camisa", afirmou.

aaa