Série C: Marcelo Vilar anuncia saída do Caxias, lanterna do Grupo B

Treinador não conseguiu colocar seu estilo de jogo e os maus resultados acabaram por moldar sua decisão

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) - O técnico Marcelo Vilar (foto) anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, sua saída do Caxias. A derrota para o Tombense, no último final de semana, acabou sendo a gota d'água para a curta passagem do treinador pelo clube grená ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes do Caxias ainda não falaram em substituto.

"O departamento de futebol da S.E.R. Caxias informa que Marcelo Vilar não é mais o treinador do clube. A decisão foi tomada pelo profissional e comunicada ao presidente Nelson Rech Filho na manhã de quarta-feira (19). Também deixa o clube o auxiliar técnico Antonio Carlos Oliveira Barros", informa a nota oficial no site do Caxias.

"Marcelo Vilar chegou ao Caxias em 15 de julho. A estreia em partidas oficiais ocorreu contra o Guaratinguetá em um empate sem gols pela 5ª rodada da Série C. Sob seu comando o Caxias disputou oito partidas, obtendo quatro empates e sofrendo quatro derrotas", diz ainda a nota oficial.

Após a derrota, em casa, para o Tombense, por 2 a 1, o Caxias se prepara para encarar o líder Brasil, em Pelotas, no domingo, às 19 horas, pela 13ª rodada. Ainda sem vencer na competição, o Caxias está na lanterna do Grupo B com apenas seis pontos, quatro a menos do que o primeiro rival fora da degola.

 
 
" />