Série C: Caxias contrata Itamar Schulle

Comandante deve ser apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) – Após a saída do técnico Beto Campos do comando do Caxias, a diretoria se mobilizou rápido e já tem um novo comandante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Itamar Schulle, que estava à frente do Novo Hamburgo e que deve ser apresentado na tarde desta segunda-feira.

Itamar Schulle é o novo técnico do Caxias
Itamar Schulle é o novo técnico do Caxias

O comandante de 47 anos treinou a equipe gaúcha durante a Copa do Brasil e só saiu por causa da eliminação do clube, que ocorreu no STJD devido à irregularidade de um jogador em uma falha da diretoria. Ainda no Nóia, Itamar Schulle conquistou o vice-campeonato da Taça Piratini em 2012 e o título da Copa Metropolitana e da Copa Willy Sanvito do ano passado.

Essa será a primeira vez do comandante pelo futebol da Serra Gaúcha. Além de treinar o Novo Hamburgo, Itamar Schulle acumula passagens por Santo André, Chapecoense, Botafogo-PB, Joinville, Pelotas, entre outros.

O primeiro desafio de Itamar Schulle à frente do Caxias será contra o Duque de Caxias, no próximo sábado, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada da Série C. Com 18 pontos, a equipe grená ocupa a sexta posição.

 
 
" />