Série C: Ramon e Eydison mal chegam ao Caxias e já são dispensados

Registros não ocorreram na última semana e atrapalharam os planos do clube de contar com os jogadores

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 25 (AFI) – Os dois atacantes que chegaram na semana passada ao estádio Centenário, Ramon e Eydison, sequer foram apresentados e já deixaram o Caxias. De acordo com o Alceu Fassbinder, Vice de Futebol do Caxias, a saída dos atletas se deve aos registros que não ocorreram na última semana.

Ramon estaria assinando com seu quarto clube em 2014. A direção esperou o aval jurídico para ter certeza que poderia realizar esta contratação, mas como não teve uma resposta a tempo para registrar o jogador antes da partida contra o Madureira, no último final de semana, o Caxias desistiu da contratação. O mesmo ocorre com o atacante Eydison, que sequer foi liberado pelo Maringá.
Itamar Schulle não conta mais com Ramon e Eydison para a sequência da Série C
Itamar Schulle não conta mais com Ramon e Eydison para a sequência da Série C

Na tarde desta quarta, o técnico Itamar Schulle iniciou o treino com uma conversa sobre posicionamento e os erros da equipe diante da equipe carioca. As cobranças foram fortes em relação ao posicionamento defensivo e cobranças em relação à bola parada, defensiva e ofensiva, de onde surgiram os gols do adversário.

Na próxima segunda-feira, o Caxias enfrenta o Guarani precisando da vitória. Um empate ou uma derrota elimina o Caxias da Série C de 2014. Para este jogo o técnico Itamar Schülle não conta com o Baiano, que está suspenso. A comissão ainda aguarda por Rafael Carioca, que está no departamento médico, mas há uma tendência que ele atue diante do Guarani.

 
 
" />