Série C: Após terceira derrota seguida, Beto Campos deixa o Caxias

Equipe não vence há quatro rodadas e, de quebra, saiu do G4 do Grupo B

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) – A boa fase do Caxias na Série C parece ter tomado um rumo diferente. A equipe, que antes da Copa do Mundo era líder do Grupo B, não vence há quatro rodadas e vem de três derrotas seguidas. E, a goleada para o tupi, por 3 a 0, em casa, na última rodada, foi a gota d’água pra Beto Campos, que não é mais técnico do Caxias.

Beto Campos assumiu o Caxias na metade do Campeonato Gaúcho e conquistou uma sequência de vitórias até empatar com o Veranópolis e, depois, ser eliminado pelo Internacional. Na Série C, conquistou cinco vitórias, quatro derrotas e quatro empates em 13 jogos.

Beto Campos não é mais técnico do Caxias
Beto Campos não é mais técnico do Caxias

Porém, a saída de Beto Campos não deve ser a única no Caxias. A diretoria trabalha com a possibilidade de substituir alguns jogadores do elenco. Os nomes a serem liberados e os possíveis reforços devem ser anunciados na tarde desta segunda-feira.

Para o cargo de treinador, Itamar Schulle, ex-técnico do Novo Hamburgo, é o mais cotado para assumir o Caxias. O comandante tem ampla experiência em clubes do sul do país. Entre os quais Figueirense, Joinville, Criciúma e Chapecoense.

 
 
" />