Série C: Caxias confirma mais três reforços para reta final

No fim de semana o time gaúcho enfrentará o Mogi Mirim, no interior de São Paulo

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) - O Caxias apresentou nesta quinta-feira mais três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. São eles: volante Patrick, o meia Cacá e o atacante Rodrigo Jesus (os dois últimos vindo do Marcílio Dias-PR), que inclusive já treinam com o restante do grupo desde a última terça. (Crédito foto: Rafael Tomé).

Os três jogadores vinham em atividade, disputando a quarta divisão nacional e a Segunda Divisão Catarinense pelo Marcílio Dias, de Itajaí. A documentação foi regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e eles ficam à disposição do técnico Picoli para a sequência da temporada.

O volante Patrick, de 21 anos, começou a carreira no Operário-PR e depois atuou no Marcílio Dias. O meia Caca tem no currículo a experiência de ter atuado no futebol do exterior, pelo Duisburg da Alemanha, e o Alborg, da Dinamarca. No Brasil, defendeu Atlético-MG, Operário-PR e Marcílio.

Para o ataque, Rodrigo Jesus passa a ser mais uma alternativa ao treinador grená. O jogador, de 22 anos, começou a carreira no Juventus-SP e no interior paulista ainda passou pela União Barbarense. No Rio Grande do Sul, disputou um Gauchão da temporada passada pelo Ypiranga. Também defendeu o Operário-PR e o Marcílio, de Santa Catarina.

O Caxias é o vice-líder do Grupo B, com 21 pontos ganhos – mesmo número que o líder Vila Nova, mas perde no número de salgo de gols: 7 a 0. No fim de semana o time gaúcho enfrentará o Mogi Mirim, sábado, no interior de São Paulo.

 
 
" />