CATARINENSE: Chape bate Jonville, volta a vencer e segue líder; Outro jogo empata

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) - Em uma das partidas que abriu as disputas da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense no começo da noite deste sábado (03) a Chapecoense voltou a vencer para seguir isolado na liderança do estadual. Mesmo fora de casa, o time alviverde não teve problemas para vencer o Joinville, na Arena rival, pelo placar de 3 a 0. Os gols do jogo foram de Perotti (2x) e Lima.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Bastante movimentado dentro das quatro linhas, o duelo teve um atraso para o início do segundo tempo. Isso porque, depois da ambulância sair do estádio para levar o zagueiro da Chapecoense, Kadu para o hospital, ao sofrer um trauma lombar, o retorno para segunda etapa durou 30 minutos. Depois de alguns minutos de espera, o automóvel voltou e o arbitro Rafael Traci reiniciou a partida.

Chapecoense bate Joinville, volta a vencer e segue na liderança do Catarinense
Chapecoense bate Joinville, volta a vencer e segue na liderança do Catarinense
No final do duelo, também houve um início de confusão após o goleiro Keiler, da Chapecoense, ficar segurando a bola. Felipe Santana, da Chape e Banguelê, do Joinville, foram expulsos. Com o resultado, a Chapecoense aparece isolado na primeira colocação com 19 pontos. Em oito jogos, são seis vitórias, um empate e uma derrota. Já o rival é quinto, com onze pontos.

DETALHES DO DUELO
A partida foi bastante equilibrada, mas com a Chapecoense criando as melhores chances desde o início. Tanto que o placar não demorou para sair do zero. Aos 11 minutos, Perotti recebeu um lançamento longo, ganhou dos zagueiros na corrida, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro adversário.

O segundo gol só foi sair aos seis minutos do segundo tempo, desta vez de pênalti depois de Kaio ser derrubado na área. Perotti foi para a cobrança e não desperdiçou, deixando a sua marca mais uma vez. Já aos 19, foi a vez de Lima completar o placar. No primeiro lance em campo, o meia que saiu do banco de reservas, roubou a bola na intermediária, e chutou de perna esquerda. A bola ainda desviou na trave antes de entrar.

OUTRO JOGO DA RODADA
No outro jogo do dia, Próspera e Juventus-SC não sairam do empate sem gols no Estádio Heriberto Hulse. Com isso, o time mandante chegou a dois jogos sem vitória e agora estão na sexta colocação com seis pontos. Já o rival vem em terceiro com 13 pontos ganhos. Em oito jogos são: quatro vitórias, um empate e três derrotas.

Confira os resultados da 8ª rodada
Próspera
0
x
0
Juventus
Joinville-SC
0
x
3
Chapecoense
Próximos Jogos
Marcílio Dias-SC x Criciúma
04/04/2021 16:00
Brusque-SC x Figueirense
04/04/2021 16:00
Metropolitano-SC x Avaí
04/04/2021 16:00
Hercílio Luz-SC x Concórdia
04/04/2021 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!