CATARINENSE: Semifinalistas serão conhecidos nesta quarta quente de rodada cheia

Chapecoense, Brusque, Avaí e Marcílio Dias terão a vantagem na volta, que terá cobertura total do Placar Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 27 (AFI) - O Campeonato Catarinense conhecerá os semifinalistas nesta quarta-feira. Chapecoense, Brusque, Avaí e Marcílio Dias terão a vantagem na volta, que terá cobertura total do Placar Futebol Interior. Todos os jogos seguem sendo realizados com portões fechados.

Atual campeã e melhor time da primeira fase, a Chapecoense receberá o Hercílio Luz, seu único algoz na etapa anterior, às 21h30, na Arena Condá. A Chape jogará por um novo empate, enquanto o rival terá que vencer para avançar.

Chape terá a vantagem. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Chape terá a vantagem. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
O vencedor desse duelo enfrentará Juventus ou Marcílio Dias. Dos mandantes desta quarta, apenas o Juventus entra em desvantagem após ter sido derrotado por 1 a 0. No duelo das 19 horas, em Jaraguá do Sul, o Juventus precisa vencer, enquanto o Marinheiro jogará pelo empate.

OUTRA CHAVE!
Do outro lado da chave, o Brusque, vice-líder geral, receberá o Joinville às 19 horas no Augusto Bauer. Novo empate, irá garantir o Quadricolor na semi. O JEC, por sua vez, precisará vencer. Quem passar daqui, pegará Avaí ou Próspera.

Na ida, o jogo terminou em confusão, com expulsos e vitória, por 1 a 0, do Avaí. Agora, o Leão, que atuará na Ressacada, às 20h30, poderá perder por até um gol de diferença que terá a vaga garantida. Ao Próspera, restará vencer por dois ou mais gols de vantagem.

Próximos Jogos
Brusque-SC x Joinville-SC
28/04/2021 19:00
Juventus x Marcílio Dias-SC
28/04/2021 19:00
Avaí x Próspera
28/04/2021 20:30
Chapecoense x Hercílio Luz-SC
28/04/2021 21:30