CATARINENSE: Liderança da Chape ameaçada; Criciúma tenta vencer a primeira no ano

A Chape precisa fazer sua parte para não ter que torcer contra o Brusque no domingo.

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - A oitava rodada do Campeonato Catarinense vai começar neste sábado com duelos que podem botar a liderança da Chapecoense em risco. Criciúma tenta finamente chegar na sua primeira vitória no ano. Joinville tenta reabilitação após derrota na última rodada.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Foto: Vitor Forcellini / JEC
Foto: Vitor Forcellini / JEC

Melhor time do campeonato até aqui, a Chapecoense entra em campo às 19h15 contra o Joinville. Ambas as equipes não venceram na última rodada, caso o JEC consiga a vitória diminuirá a distância para a Chape em apenas dois pontos. Mais cedo, às 16h o Próspera recebe o Juventus em confronto direto pelo terceiro lugar, se o Time da Raça confirmar a vitória em casa irá deixar o rival um ponto atrás na tabela de classificação. Assumindo de forma provisória a terceira colocação.

DOMINGO CHEIO

Quatro jogos fecham a rodada no domingo. Avaí e Metropolitano se enfrentam para tentarem se firmar no campeonato, o time da Ressacada está a quatro partidas sem vencer, enquanto o Metropolitano chega embalado com a vitória na rodada passada diante do Concórdia, fora de casa. Ainda às 16h o Marcílio Dias recebe o Criciúma e deve confirmar mais uma vitória, o Tigre ainda não venceu este e vive o maior jejum de vitórias de sua história.

No Estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Bruscão recebe o Figueirense. Somente dois pontos atrás da líder Chapecoense, dependendo do resultado da Chape, no sábado, uma vitória simples já o coloca na liderança do campeonato. O Figueira vem de uma vitória e é sétimo colocado com oito pontos. E para fechar a rodada, às 19h duelo da parte de baixo da tabela entre Hercílio Luz e Concórdia, no Estádio Anibal Torres Costa.

Próximos Jogos
Próspera x Juventus
03/04/2021 16:00
Joinville-SC x Chapecoense
03/04/2021 19:00
Marcílio Dias-SC x Criciúma
04/04/2021 16:00
Brusque-SC x Figueirense
04/04/2021 16:00
Metropolitano-SC x Avaí
04/04/2021 16:00
Hercílio Luz-SC x Concórdia
04/04/2021 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!