CATARINENSE: Avaí não sai do zero e Criciúma vira lanterna do Estadual

Criciúma é o único time que ainda não venceu e amarga a última posição do campeonato

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 01 (AFI) – Dois jogos encerraram nesta quinta-feira a sétima rodada do Campeonato Catarinense. Em casa, o Avaí não saiu de um empate sem gols com o Marcílio Dias. Já o Metropolitano venceu fora e colocou o Criciúma na última posição do Estadual.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Bruno Silva prejudicou o Avaí ao ser expulso no segundo tempo - Bruno Golembiewski/CNMD
Bruno Silva prejudicou o Avaí ao ser expulso no segundo tempo
Não foi desta vez que o Avaí conseguiu engrenar no campeonato. Na noite de quinta, o time não saiu de um empate por 0 a 0 com o Marcílio Dias, na Ressacada, em Florianópolis. Com o resultado, o Avaí é o apenas o oitavo colocado com oito pontos ganhos. Enquanto o Marcílio chegou a 11 e é o quarto.

No outro jogo do dia, o Metropolitano superou o Concórdia por 3 a 1, no Domingos Lima, em Concórdia. Com a vitória, o Metrô deixou a última posição e aparece em 11º lugar com cinco pontos. Dois pontos a mais que o Criciúma, agora o lanterna do campeonato. O Concórdia ficou com sete pontos e em décimo lugar.

Confira os resultados da 7ª rodada
Juventus
3
x
2
Joinville-SC
Figueirense
3
x
0
Hercílio Luz-SC
Criciúma
0
x
1
Próspera
Chapecoense
0
x
0
Brusque-SC
Concórdia
1
x
3
Metropolitano-SC
Avaí
0
x
0
Marcílio Dias-SC
Próxima RodadaVeja a Classificação!