Catarinense: Chapecoense e Brusque se respeitam muito e ficam no empate sem gols

Eles mantiveram suas posições na tabela. A Chape lidera com 16 pontos, dois na frente do Brusque, com 14.

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 31 (AFI) - Deu empate sem gols na briga entre os dois melhores times do Campeonato Catarinense. Chapecoense e Brusque fizeram um jogo amarrado, nesta quarta-feira à noite, na Arena Condá, em Chapecó (SC) pela sétima rodada e mantiveram suas posições na tabela. A Chape lidera com 16 pontos, dois na frente do Brusque, com 14.

A Chapecoense passa por um processo de ajustes, já de olho na sua volta à elite nacional. Mesmo disputando o estadual com um time mesclado, o time da região oeste de Santa Catarina tem se mantido na frente dos seus rivais.

LOUZER ANALISA EMPATE NA ARENA CONDÁ

Espaço incorporado por HTML (embed)


MUITO RESPEITO
Nesta noite, porém, o time dirigido por Umberto Louzer foi muito cauteloso, esperando pela ação do visitante pra tentar o contra-golpe. Mas a estratégia não funcionou. No segundo tempo, o Brusque optou por apenas se defender e segurou o zero a zero tendo em vista que a Chapecoense não foi contundente.

Louzer mantém tranquilidade
Louzer mantém tranquilidade

"Nosso time está evoluindo em todos os aspectos: físico, técnico e tático. Estamos com algumas peças novas e que, aos poucos, vão entender nossa filosofia de trabalho" - justificou Louzer sobre o pouco futebol mostrado pela Chapecoense, o melhor elenco do estado.

FIM DE SEMANA
No sábado, a Chapecoense vai enfrentar o Joinville, no campo do adversário, às 19 horas, pela oitava rodada. O Joinville perdeu nesta tarde para o Juventus, por 3 a 2, em Jaraguá do Sul (SC). O Brusque vai receber o Avaí, domingo às 16 horas.