Presidente da Federação Catarinense de Futebol sonha com volta de torcida no Estadual

Apesar das poucas chances, Rubens Angelotti já iniciou conversas com o Governo de Santa Catarina para realizar a ação

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 17 (AFI) - Às vésperas do início do Campeonato Catarinense 2021, o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, mostra-se ansioso para o possível retorno das torcidas aos estádios.

Apesar das poucas chances, o presidente da federação disse que já iniciou as conversas com o Governo do estado de Santa Catarina para realizar a ação.


Torcida da Chapecoense. Foto: Twitter/Reprodução
Torcida da Chapecoense. Foto: Twitter/Reprodução

PLANEJAMENTO EM DIA

"Aprendemos bastante com o campeonato 2020 dentro de uma pandemia. O protocolo médico foi aprovado pela Secretaria de Saúde e iremos mantê-lo. Em relação ao público nos estádios, estamos num momento difícil da pandemia.", disse Rubens.
"Temos dificuldade de agenda com o governador Carlos Moisés, principalmente pela nova variante do vírus na região Oeste. Compreendemos que a dedicação da saúde é para lá.
E outra, não podemos ter desequilíbrio, ou seja, liberar público em um município e não em outro. Quando conseguir a liberação temos que ter isonomia para todos.", completou o presidente.
HERNÁN CRESPO É APRESENTADO OFICIALMENTE AO SÃO PAULO. VEJA O VÍDEO!

COM OU SEM TORCIDA...
Independentemente da presença ou não do público nos estádios, o Campeonato Catarinense da próxima temporada já tem data marcada. A competição estreia no dia 24 de fevereiro, com três jogos: Marcílio Dias x Brusque, Avaí x Juventus e Criciúma x Hercílio Luz.