Técnico vence mais uma e segue na briga pelo acesso em Santa Catarina

“Foi um resultado importante que nos mantém na quarta colocação, mas com mesma pontuação que o primeiro colocado"

por Agência Futebol Interior

Balneário Camboriú, SC, 02 (AFI) - A sétima rodada do Campeonato Catarinense da Série B teve início nesta terça-feira (01), com três partidas. O Metropolitano venceu o Caçador por 3 a 1, Hercílio Luz fez 3 a 0 no Guarani e Barra foi até cidade de Navegantes e venceu o time da casa por 2 a 1.

O Barra-SC, do técnico Júnior Rocha, conquistou uma vitória importante jogando fora de casa, com gols de Lucas Oliveira e Kayron. Se mantém entre os quatro primeiros colocados que brigam por três vagas ao acesso da elite catarinense de 2021.

“Foi um resultado importante que nos mantém na quarta colocação, mas com mesma pontuação que o primeiro colocado. Nosso objetivo é ficar entre os três que vão conquistar o acesso”, disse o treinador.

A busca pelo acesso à primeira divisão está muito acirrada com o primeiro colocado Hercílio Luz, Próspera, Metropolitano e Barra, todos com 13 pontos. O Barra tem na sequência o Caçador com 12 e Camboriú com nove e com um jogo a menos.

“É uma competição curta no qual você tem que ter uma boa sequência de resultados positivos e teremos dois jogos importantes sendo que o próximo diante do Metropolitano é um confronto direto. Vamos trabalhar esses dias focados na nossa grande responsabilidade de realizar um grande jogo”, disse técnico Júnior Rocha.

CAMPANHA

O Campeonato Catarinense da Série B é disputado por dez equipes e três delas conquistam o acesso. A competição é tiro curto com apenas um mês, o técnico Júnior Rocha comandou a equipe até momento com sete jogos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Além disso, tem a segunda melhor defesa com quatro gols sofridos e chegou a engatar uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias e um empate.

O próximo compromisso do Barra será na segunda-feira (07), diante do Metropolitano fora de casa, ambas as equipes brigam por uma das vagas ao acesso do Catarinense 2021.