Segundona Catarinense: 'Vamos remontar o planejamento', diz cartola do Próspera

"Infelizmente, a pandemia atrasou tudo, tínhamos uma equipe praticamente contratada", afirmou Ruddy Flores

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 08 (AFI) - Após longa indefinição por conta da pandemia de covid-19, a Segundona Catarinense começou a ganhar rumo nesta quarta-feira, já que haverá Conselho Técnico no dia 16 de julho, às 15h. O gerente de futebol do Próspera, Ruddy Flores, comentou o cenário.

"Infelizmente, a pandemia atrasou tudo, tínhamos uma equipe praticamente contratada, que tivemos que liberar. Agora com a confirmação das datas, vamos remontar o planejamento, trabalhar o tempo que pudermos para ir em busca do acesso", destacou o dirigente ao Portal Futebol Interior.

Ruddy Flores
Ruddy Flores

ENTENDA!
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) marcou uma reunião para o próximo dia 16 de julho para tratar da Segundona Catarinense. Entre os assuntos, será debatido a fórmula de disputa, que poderá sofrer alteração em decorrência da pandemia de covid-19.

Dez clubes participam do torneio - Caçador, Metropolitano, Hercílio Luz, Almirante Barroso, Barra, Camboriú, Fluminense, Guarani de Palhoça, Inter de Lages e Própera -, que terá três acessos e um só rebaixado à Série C Catarinense.