CATARINENSE: Mata-mata começará nesta quarta com duelo da Série B

Placar Futebol Interior acompanhará todos os detalhes dos duelos desta quarta e quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 07 (AFI) - O Campeonato Catarinense será o segundo Estadual a retomar a disputa após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus - o primeiro foi o Cariocão. E o Estadual de Santa Catarina voltará em meio às quartas de final, com cobertura total do Placar Futebol Interior.

O grande destaque do primeiro dia de mata-mata será o duelo de Série B do Brasileirão. Pior colocada na primeira fase, a Chapecoense receberá o Avaí, líder geral, às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó. A volta acontecerá em Florianópolis.

Jogão pelas quartas de final. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Jogão pelas quartas de final. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

POLÊMICA!
O Avaí sofreu para ter a Ressacada liberada. A prefeitura de Florianópolis vetou até mesmo treinos na capital. Não por acaso, o Leão treinou em Palhoça e indicou a cidade para mandar seus jogos. A liberação, porém, aconteceu após reunião entre Gean Loureiro, prefeito de Floripa, e a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

SURPRESA?
Ainda na quarta-feira, mas às 19 horas, o surpreendente Marcílio Dias visitará o Criciúma no Heriberto Hülse. O Marinheiro terminou com a quarta melhor campanha e com dois pontos a mais do que o Tigre. Por conta disso, o Marcílio Dias poderá decidir em casa.

SEGUE...
O mata-mata do Catarinense ainda terá mais dois jogos na quinta-feira. O Figueirense visitará o Juventus em Jaraguá do Sul, às 15 horas, enquanto o Joinville receberá o vice-líder Brusque às 19 horas. Todos os jogos serão com portões fechados.

Próximos Jogos
Criciúma x Marcílio Dias
08/07/2020 19:00
Chapecoense x Avaí
08/07/2020 20:30
Juventus x Figueirense
09/07/2020 15:00
Joinville-SC x Brusque-SC
09/07/2020 19:00