CATARINENSE: Chapecoense elimina Avaí e pega Criciúma na semi

O time de Chapecó aproveitou a vitória por 2 a 0 no jogo de ida e avançou com um empate por 1 a 1 na Ressacada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Estão definidos todos os semifinalistas do Campeonato Catarinense. No último jogo das quartas de final, Avaí e Chapecoense ficaram no empate por 1 a 1, na Ressacada, e o time de Chapecó avançou.

Como tinha vencido a primeira partida por 2 a 0, na Arena Condá, a Chape agora enfrenta o Criciúma, que passou pelo Marcílio Dias com empate na ida e vitória por 1 a 0 nesta quinta-feira.

Na outra semifinal, estão o surpreendente Juventus, de Jaraguá do Sul, que eliminou o Figueirense com uma derrota por 2 a 1 e uma vitória por 4 a 1, e o Brusque, que bateu o Joinville duas vezes: por 1 a 0 e 2 a 1.

OLHE OS GOLS E MELHORES MOMENTOS

O JOGO
O primeiro tempo foi de pressão total do Avaí, que chegou a marcar com Valdívia, mas a jogada foi anulada por impedimento. Pouco depois, Daniel Amorim recebeu de Wesley e bateu cruzado. Dessa vez valeu, e o Leão abriu o placar.

No entanto, a primeira chegada da Chapecoense foi suficiente para empatar a partida. Em rápido contra-ataque, Ezequiel cruzou para Aylon deixar tudo igual.

O gol foi um balde de água fria no Avaí, que não conseguiu reagir na segunda etapa, quando precisaria de mais dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Com mais tranquilidade, a Chapecoense administrou a vantagem e segue viva na disputa.

Confira os resultados da 2ª rodada
Figueirense
1
x
4
Juventus
Marcílio Dias
0
x
1
Criciúma
Brusque-SC
2
x
1
Joinville-SC
Avaí
1
x
1
Chapecoense