CATARINENSE: Brusque ganha de novo do Joinville e está na semifinal

O Bruscão vai ter pela frente o Juventus, que surpreendeu ao eliminar o Figueirense

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 20 (AFI) - O Brusque confirmou a classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense nesta quinta-feira ao ganhar do Joinville, por 2 a 1, no Estádio Augusto Bauer.

Na partida de ida, realizada na Arena Joinville, o Brusque já havia vencido por 1 a 0. Ou seja, nesta quinta-feira, o time garantia a classificação com um empate.

Nas semifinais do Catarinense, o Bruscão vai encarar o Juventus, que surpreendeu a todos ao eliminar o Figueirense na última quarta-feira.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO BRUSQUE

Brusque está na semifinal (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
Brusque está na semifinal (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

NA FRENTE
A partida começou equilibrada com os dois times buscando o ataque. Ligeiramente melhor, o Brusque abriu o placar aos 19 minutos com um golaço de Marco Antônio. O meia desceu em velocidade, passou pela marcação e bateu por cobertura do goleiro.

Depois disso, o jogo caiu bastante de produção e o último lance de perigo antes do intervalo veio aos 37 minutos. Braga arriscou de fora da área e exigiu grande defesa de Zé Carlos.

HAJA SORTE
No início do segundo tempo, o Joinville partiu com tudo para cima do Brusque e acertou duas bolas na trave, através de Luquinhas e Lucas de Sá. Aos 20 veio o balde de água fria com Edu convertendo pênalti sofrido por Zé Mateus.

O JEC ainda chegou a diminuir aos 33 em cabeçada de Matheus Trindade. E o empate só não veio no fim do jogo porque Lucas de Sá, mais uma vez, acertou a trave em cobrança de falta.

Confira os resultados da 2ª rodada
Figueirense
1
x
4
Juventus
Marcílio Dias
0
x
1
Criciúma
Brusque-SC
2
x
1
Joinville-SC