Presidente da Federação Catarinense se reúne com Secretário de Saúde de Florianópolis

É bom destacar que a Prefeitura ainda não liberou jogos e treinos na capital catarinense

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 24 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira, o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, se reuniu com o Secretario Municipal de Saúde de Florianópolis, Dr. Carlo Alberto Justus.

O presidente da FCF disse que "a reunião teve como objetivo estreitar a relação e a transparência entre os órgãos e garantir que todos estejam caminhando juntos para uma continuidade segura das atividades".

Rubens Angelotti (à esquerda) se reuniu com Carlo Alberto Justus
Rubens Angelotti (à esquerda) se reuniu com Carlo Alberto Justus
Satisfeito com a visita de Rubens Angelotti, o Dr. Carlo Alberto Justus se colocou à disposição e salientou que o retorno do esporte na cidade estará condicionado aos índices de contaminação da pandemia do novo coronavírus.

POLÊMICA
Vale lembrar que a Prefeitura de Florianópolis não liberou jogos e treinamentos na cidade. No início da semana, o Secretário de Saúde disse que isso só vai acontecer no final de agosto.

O Avaí, inclusive, prometeu acionar a Justiça para conseguir a liberação da Ressacada na volta do Campeonato Catarinense. Já o Figueirense não vê problema em atuar fora de Florianópolis.

A Federação Catarinense de Futebol marcou a retomada do Estadual com os primeiros jogos das quartas de final para o início de julho.