CATARINENSE: Figueirense tropeça em casa e Joinville estreia com vitória

Figueira tropeçou no Juventus, enquanto o JEC bateu o Tubarão diante da torcida

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 23 (AFI) - O Figueirense não saiu de 2019, quando quase caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro. No encerramento da 1ª rodada do Campeonato Catarinense, nesta quinta-feira, o Figueira apenas empatou sem gols ante o Juventus em pleno Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Figueira tentará a recuperação contra o Tubarão no domingo, às 16 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. No mesmo dia e horário, o Juventus terá o apoio da sua torcida contra o Criciúma no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Em Joinville, os donos da casa sofreram, mas venceram o Tubarão, por 1 a 0. Charles, aos 30 minutos do primeiro tempo, aproveitou desvio na área para cabecear a bola para o fundo das redes. O JEC voltará a campo no domingo para encarar o Brusque, atual campeão da Série D do Brasileirão, Às 18h30, no Augusto Bauaer.

Charles é o nome dele. (Foto: Yan Pedro / Joinville)
Charles é o nome dele. (Foto: Yan Pedro / Joinville)
ANTES...
A rodada começou na quarta-feira com a vitória do Criciúma, por 2 a 1, sobre o Concórdia no Heriberto Hulse. No clássico na Arena Condá, em Chapecó, Chapecoense e Avaí ficaram no sem graça 0 a 0. O Marcílio Dias, enquanto isso, ganhou de 1 a 0 do Brusque, atual campeão da Série D do Brasileirão.

Confira os resultados da 1ª rodada
Criciúma
2
x
1
Concórdia
Marcílio Dias
1
x
0
Brusque-SC
Chapecoense
0
x
0
Avaí
Joinville-SC
1
x
0
Tubarão-SC
Figueirense
0
x
0
Juventus
Próxima RodadaVeja a Classificação!