CATARINENSE: Avaí derrota Marcílio Dias e assume a liderança

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 27 (AFI) - Com gols de Jonathan, Aírton e Zé Marcos, o Avaí derrotou o Marcílio Dias por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). A disputa foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense 2020, com portões fechados, em função de punição recebida pelo Leão O gol do Marcílio foi de Medina.

Com a vitória, o Avaí assumiu a liderança do Campeonato Catarinense 2020, com quatro pontos. O Marcílio é o sétimo, com três.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS !

O JOGO
A primeira boa oportunidade do jogo foi logo aos três minutos. Jonathan recebeu de Capa e chutou cruzado. O goleiro Belliato espalmou para o meio. Na sobra, Zé Marcos preparou a finalização, mas a defesa tirou o perigo.

Melhor na partida, o Avaí abriu o placar aos 10 minutos, com bela jogada de Valdívia, que resultou em gol de Jonathan.

Avaí derrota o Marcílio Dias. Foto: André Palma Ribeiro
Avaí derrota o Marcílio Dias. Foto: André Palma Ribeiro

SEGUNDO SAIU LOGO
O segundo não demorou para sair. Valdívia aproveitou bola cruzada na área e, – quase na linha de fundo -, tocou para o meio da área para Airton fazer no placar Avaí 2×0 Brusque.

O Marcílio Dias descontou na etapa final, aos 12 minutos. Medina recebeu passe de calcanhar e chutou da meia lua. A bola desviou em alguém e morreu no fundo das redes, sem chance para o goleiro Lucas Frigeri. Agora Avaí 2×1 Marcílio Dias.

Zé Marcos fez de cabeça, aos 16 minutos, depois de mais uma jogada de gol que saiu dos pés de Valdívia. Em cobrança de falta perfeita de Valdívia, a bola foi colocada na pequena área para a chegada, em velocidade, de Zé Marcos para finalizar em gol de cabeça!

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, foram 190 jogos, sendo 77 vitórias do Avaí, 47 empates e 66 vitórias Marcílio Dias. Foram 262 gols Avaí e 234 gols Marcílio Dias.

Confira os resultados da 2ª rodada
Concórdia
1
x
1
Chapecoense
Tubarão-SC
0
x
2
Figueirense
Juventus
3
x
2
Criciúma
Brusque-SC
5
x
4
Joinville-SC
Avaí
3
x
1
Marcílio Dias
Próxima RodadaVeja a Classificação!