Time catarinense dá mais uma chance e 'jogador problema' irá jogar elite estadual

Isso porque, apesar das saídas conturbadas dos seus últimos times, o Juventus de Jaraguá irá dar mais uma chance para o lateral Régis

por Agência Futebol Interior

Jaraguá do Sul, SC, 01 (AFI) - Após anunciar o técnico Jorginho como comandante para a disputa da elite do Campeonato Catarinense, o Juventus de Jaraguá apostou alto em seu principal reforço para 2020. Isso porque, apesar das saídas conturbadas dos seus últimos times, o Tricolor Jaraguaense irá dar mais uma chance para o lateral Régis retomar a carreira.

Lutando contra as drogas e problemas extra-campo, o jogador de 30 anos, que tem passagem pelo São Paulo, não teve um bom ano. No primeiro semestre, ele atuou no CSA, onde foi dispensado por conta de uma confusão em um motel em Maceió. Tempo depois, foi contratado pelo São Bento, para a disputa da Série B. O clube paulista colocou o jogador em uma clinica de reabilitação mas quebrou o contrato após o abandono da mesma.

Régis e Jorginho, um em cada ponta, durante a apresentação oficial(Foto: Luana Lemke/Multímidia Assessoria)
Régis e Jorginho, um em cada ponta, durante a apresentação oficial(Foto: Luana Lemke/Multímidia Assessoria)
A última partida oficial de Régis foi em julho, no empate em 2 a 2 entre São Bento e Sport. Apesar disso, a diretoria do Juventus de Jaraguá fez bastante mistério para revelar a contratação com brincadeiras nas redes sociais durante a semana prometendo um 'jogador misterioso'. Além de lateral, Régis também pode atuar como meio-campista.

O Juventus ficou em terceiro lugar na Segundona Catarinense, que tem apenas dois acessos, mas disputará a primeira divisão por causa de uma desistência. O Almirante Barroso, campeão da divisão de acesso, abdicou da disputa por não ter um estádio dentro das condições exigidas para participar da elite.