CATARINENSE: Metropolitano respira na luta contra degola e Brusque cola no G4

O Hercílio Luz voltou a flertar com a zona de rebaixamento e o Marcílio Dias vê vaga no G4 ameaçada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – Dois jogos abriram a 13ª rodada do Campeonato Catarinense neste sábado. O Metropolitano respirou na briga contra a degola ao derrotar o Hercílio Dias por 3 a 1. Já o Brusque fez 1 a 0 no Marcílio Dias e entrou de vez na briga pela classificação.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

No Estádio do Sesi, em Blumenau, o Metropolitano quebrou uma série de quatro tropeços consecutivos ao derrotar o Hercílio Luz por 3 a 1. O resultado acabou servindo para deixar a lanterna, alcançando os mesmos dez pontos do seu rival. Com isso, o Tubarão acabou caindo para o último lugar.

Brusque vence e cola no G4 - Lucas Gabriel Cardoso/BFC
Brusque vence e cola no G4
No Augusto Bauer, o Brusque derrotou o Marcílio Dias, em disputa direta pela classificação, e colou no G4. Agora soma 19 pontos, contra 20 do seu rival, na quarta posição. O líder segue sendo o Figueirense, com 26, seguido por Chapecoense, 24, e Avaí, 23.

SEGUE A RODADA...
A rodada continua nesse domingo com mais três jogos. O Avaí faz o clássico contra o Figueirense, na Ressacada. Já o Criciúma busca uma arrancada a começar diante do Tubarão. Por fim, a Chapecoense pega o Joinville, na Arena Condá.

Confira os resultados da 13ª rodada
Metropolitano-SC
3
x
1
Hercílio Luz
Brusque-SC
1
x
0
Marcílio Dias
Próximos Jogos
Avaí x Figueirense
17/03/2019 16:00
Tubarão-SC x Criciúma
17/03/2019 16:00
Chapecoense x Joinville-SC
17/03/2019 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!