CATARINENSE: Figueirense não sai do zero com Marcílio Dias e segue na vice-liderança

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - Apenas uma partida atrasada da nona rodada da primeira fase movimentou as disputas do Campeonato Catarinense na noite desta quarta-feira de cinzas (06). Jogando no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, o Figueirense perdeu a chance de assumir a liderança isolada ao ficar no empate sem gols com o Marcílio Dias.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Figueirense não sai do zero com Marcílio Dias e segue na vice-liderança (Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias)
Figueirense não sai do zero com Marcílio Dias e segue na vice-liderança (Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias)

Mesmo assim, com o ponto somado graças ao empate, o Figueirense chegou aos 23 pontos e empatou em número de pontos com o líder Avaí. Já o Marcílio Dias segue forte no G4, com 19 pontos e tenta seguir em alta para conseguir chega às semifinais do estadual.

A partida desta quarta-feira foi bastante movimentada, com chances de gols para os dois lados desde o apito inicial do árbitro. Mas ambos esbarraram nas boas atuações dos goleiros e não conseguiram sair do zero.

Confira os resultados da 9ª rodada
Marcílio Dias
0
x
0
Figueirense
Próxima RodadaVeja a Classificação!