CATARINENSE: Criciúma busca reabilitação; Chape e Figueira jogam pela liderança

Na terceira posição, com 10 pontos, o Avaí tem compromisso só no domingo, às 17 horas

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - Criciúma e Joinville ainda buscar uma reabilitação no Campeonato Catarinense. Em crise, os times entram em campo neste final de semana buscando a vitória contra Metropolitano e Marcílio Dias, respectivamente. Brigando diretamente pela liderança da competição, o Figueirense recebe o Hercílio Luz no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e a Chapecoense viaja para enfrentar o Brusque no estádio Augusto Bauer, pela 7ª rodada.

Com duas derrotas consecutivas, para Avaí e Brusque, o Criciúma se afastou do G4, segue com seis pontos e passou a flertar com uma crise na torcida. O jogo contra o Metropolitano no estádio Heriberto Hulse, às 17 horas deste sábado, é a oportunidade do clube se reabilitar na competição e não deixar os rivais abriram muita vantagem na ponta. Do outro lado, o clube de Blumenau ainda não venceu na competição e tem três pontos.

Mesma situação do Joinville, que somou cinco pontos de cinco empates que já conquistou, mas ainda não tem nenhuma vitória na competição. O time foi eliminado pelo Atlético Cearense na primeira fase da Copa do Brasil e vive uma situação delicada. No domingo, às 19 horas, o elenco joga com o Marcílio Dias no estádio Hercílio Luz, fora de casa. O time de Itajaí vem de quatro jogos sem perder, com 10 pontos, no G4.

Criciúma busca reabilitação; Chape e Figueira jogam pela liderança
Criciúma busca reabilitação; Chape e Figueira jogam pela liderança
LÁ EM CIMA

Invicto, o Figueirense entra em campo contra o Hercílio Luz, às 17 horas de sábado, para provar a sua boa fase neste início de ano. O clube tem 14 pontos, igualado com a Chapecoense, mas à frente pelo saldo de gols. O rival, que também não perdeu neste ano, viaja para enfrentar o Brusque às 19 horas. O adversário ver de duas vitórias consecutivas, com nove pontos, e não deve ser presa fácil para o clube de Chapecó.

Na terceira posição, com 10 pontos, o Avaí tem compromisso só no domingo, às 17 horas. O clube enfrenta o lanterna Tubarão, que tem apenas dois pontos, no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão.

Próximos Jogos
Criciúma x Metropolitano-SC
09/02/2019 17:00
Figueirense x Hercílio Luz
09/02/2019 17:00
Brusque-SC x Chapecoense
09/02/2019 19:00
Tubarão-SC x Avaí
10/02/2019 17:00
Marcílio Dias x Joinville-SC
10/02/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />