Catarinense: Gerente do Tubarão, Julio Rondinelli apresenta zagueiro Denílson, ex-Grêmio

"Estou muito feliz, já havia o interesse desde o ano passado. Continuei acompanhando o clube pelas redes sociais", disse

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 04 (AFI) - Anunciado pelo Tubarão na quinta-feira, Denílson foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O zagueiro foi emprestado pelo Grêmio e assinou com o Peixe até o fim de 2019. No clube, disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

"Estou muito feliz, já havia o interesse desde o ano passado. Continuei acompanhando o clube pelas redes sociais. O Tubarão tem um projeto muito interessante, almeja coisas grandes e têm tudo para crescer. Conheço alguns jogadores que estão aqui, então me sinto em casa", afirma o atleta.
Familiarizado com o futebol do Rio Grande do Sul e do Paraná, o defensor de 23 anos jogará pela primeira vez em um clube de Santa Catarina. O atleta iniciou a pré-temporada com o grupo e o técnico Silas esta semana.
 Foto: Comunicação CA Tubarão
Foto: Comunicação CA Tubarão
"A expectativa para o início do estadual é muito boa. Vamos manter o Tubarão na primeira divisão para depois brigar por posições mas altas. Estou no segundo dia de trabalho. O Silas é um grande profissional, e sei que só tenho a crescer trabalhando com ele", elogia o zagueiro.
Os trabalhos da pré-temporada continuam neste final de semana. O grupo treina em dois turnos no sábado, e pela manhã de domingo. Na próxima quarta-feira, o Tubarão faz o último jogo-treino antes da estreia no Catarinense. No CT do Caju, o Peixe enfrenta o Athletico.
 
 
" />