Catarinense: Elenco do Tubarão é apresentado em evento no Farol Shopping

"A diretoria nos dá todas as condições para trabalharmos com tranquilidade", afirma o técnico Silas

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 09 (AFI) - O Tubarão irá à Curitiba mais uma vez, desta vez para enfrentar o Athletico em um último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Catarinense. O confronto acontece no CT do Caju, às 16h.

"Estamos trabalhando para que 2019 seja ainda melhor que 2018. A diretoria nos dá todas as condições para trabalharmos com tranquilidade. Queremos que esta temporada fique novamente marcada na história do clube", afirma o técnico Silas.

Antes da viagem, os jogadores participaram da apresentação oficial do elenco para a temporada 2019, no Farol Shopping, exclusivo para sócios e patrocinadores.

Foto: Comunicação CA Tubarão
Foto: Comunicação CA Tubarão
O presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, falou da grande expectativa para mais um Estadual.

"Em 2018 fizemos uma grande competição. Estamos engajados para esta edição de 2019. O sucesso do clube passa também pela adesão do torcedor ao plano de sócio", convoca o mandatário.

O Tubarão estreia no Catarinense já na próxima semana, no clássico contra o Hercílio Luz, no dia 16 de janeiro. A partida passou para às 21h para adequação para a transmissão.