Catarinense: Lateral ex-Novorizontino é apresentado no Tubarão: "oportunidade imensa"

O lateral-direito Cleiton, de 25 anos, natural de São José, foi revelado pelo Guarani de Palhoça e estava atuando no Novorizontino

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 06 (AFI) - Anunciado na última terça-feira, o lateral-direito Cleiton foi apresentado oficialmente pelo Tubarão. O catarinense de 25 anos, natural de São José, foi revelado pelo Guarani de Palhoça e estava atuando no futebol paulista, no Novorizontino. Em entrevista coletiva, ele revelou que está encarando como uma grande chance vestir a camisa do Peixe.

"É uma oportunidade imensa, já vinha há muito tempo conversando com o Júlio (Rondinelli). Me deixa feliz trabalhar com um profissional como o professor Silas. Para nós, atletas, é um prazer enorme estar sendo treinado por ele", conta o jogador.
Cleiton foi formado nas categorias de base do Avaí e teve sua primeira oportunidade profissional no Guarani de Palhoça, onde disputou o Campeonato Catarinense. Posteriormente rumou ao futebol mineiro, onde jogou pelo América e pela Tombense. Em 2018, disputou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil pelo Caxias e a Copa Paulista pelo Novorizontino.
(Foto: Divulgação/Tubarão)
(Foto: Divulgação/Tubarão)
"Temos um grupo muito forte que já vem desde o Estadual deste ano. O Silas veio para aprimorar isso, é um treinador que gosta de jogar para frente e conhece muito o futebol catarinense. Temos várias equipes no cenário nacional, tem tudo para ser um grande campeonato", complementou o lateral.
Cleiton já estava treinando normalmente com os companheiros desde a reapresentação dos atletas, no dia 22 de novembro. Nesta quarta-feira, o grupo trabalhou em dois períodos - pela manhã na academia e à tarde em Capivari de Baixo. O elenco tricolor se prepara para o início do Campeonato Catarinense de 2019, que começa no dia 16 de janeiro. A estreia será em casa, contra o Hercílio Luz.
 
 
" />