Catarinense: Tubarão contrata Silas, ex-técnico do Flamengo, já de olho em 2019

O anuncio foi feito pelo presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro e pelo executivo de futebol Júlio Rondinelli

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O Tubarão, clube emergente de Santa Catarina, e que terá calendário completo em 2019, inovou e na manhã desta terça-feira anunciou Silas, ex-técnico de Flamengo, Grêmio e outros times, como seu comandante para a próxima temporada. Com 53 anos, ele está sem clube desde que deixou o Red Bull Brasil em julho do ano passado.

O anuncio foi feito pelo presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro e pelo executivo de futebol Júlio Rondinelli. Ex-jogador de duas Copas do Mundo, São Paulo e várias outras grandes equipes do mundo, Paulo Silas de Prado Pereira já treinou Fortaleza, Avaí, Grêmio, Flamengo, Náutico, América-MG, Portuguesa, Ceará, ABC, Novorizontino e Red Bull, além de uma passagem pelo Qatar, com o Al-Gharafa.

Tubarão contrata Silas, ex-técnico do Flamengo, já de olho em 2019
Tubarão contrata Silas, ex-técnico do Flamengo, já de olho em 2019

“A gente vem conversando com o Silas há alguns dias, ele entendeu o nosso projeto e temos a expectativa que fará um trabalho diferenciado. Buscando se adaptar aos projetos de vanguarda que tem o Tubarão”, disse Júlio Rondinelli ao Portal Futebol Interior.

O Tubarão na temporada 2019 disputará o Campeonato Catarinense com o objetivo de conquistar o título. Tem também a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, onde entra para buscar o acesso. Esse ano o clube já esteve bem nas três competições e por pouco não subiu para Série C, mas foi eliminado pelo São José-RS na última fase.

 
 
" />