Catarinense C: Sob comando de Matheus Silva, Jaraguá é vice-líder do Grupo B

Contra o Carlos Renaux, a equipe atuou praticamente o segundo tempo todo com um jogador a menos, já que o atacante Jackson foi expulso

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 26 (AFI) - O Jaraguá continua brigando por uma classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense da Série C. O time comandado pelo jovem técnico Matheus Silva vem de um empate sem gols diante do Carlos Renaux, jogando em Jaraguá do Sul, e manteve a vice-liderança do Grupo B. No duelo, a equipe atuou praticamente o segundo tempo todo com um jogador a menos, já que o atacante Jackson foi expulso logo aos sete minutos.

“Jogamos em busca da vitória para que pudéssemos nos distanciar o máximo possível de nosso concorrente. Porém, pelas circunstâncias da partida, o empate pode se considerado um bom resultado. Na sequência, teremos duas partidas em que temos que buscar a vitória para irmos à semifinal", afirmou.

O Jaraguá depende somente de suas forças para poder avançar e buscar o acesso ao Catarinense Série B de 2019. O treinador já iniciou a semana de treinamentos visando o jogo decisivo diante do lanterna Porto, equipe que somou somente ponto ponto, mas que ainda tem chances de classificação.

Catarinense C: Sob comando de Matheus Silva, Jaraguá é vice-líder do Grupo B
Catarinense C: Sob comando de Matheus Silva, Jaraguá é vice-líder do Grupo B
“Estamos trabalhando forte visando essa partida importante e difícil contra o Porto. Uma vitória nos dará um passo importante rumo à classificação. Em casa, temos que ter iniciativa e inteligência para buscar a vitória”, disse o técnico Matheus Silva.

A segunda fase do returno do campeonato catarinense termina no próximo dia 06 de outubro quando será conhecido os quatros clubes que irão fazer a semifinal. No Grupo A, o Próspera e Itajaí lideram com 9 pontos cada. No Grupo B, o Caçador já está classificado com 12 pontos; na segunda colocação, Jaraguá, com dois; em terceiro, o Carlos Renaux, com um - perdeu 06 pontos por escalação de atleta irregular.