Só no FI: Ex-zagueiro do Guarani estreia e time tradicional vence na Série B de SC

Fluminense de Joinville e Marcílio Dias venceram no sábado. Três jogos fecham a rodada domingo cedo.

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 16 (AFI) - Na tarde desse sábado dois jogos aconteceram pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B (equivalente à Série A2 em São Paulo). O destaque ficou para o Fluminense de Joinville que venceu jogando fora de seu campo e assumiu a liderança da competição. No outro jogo, finalmente o Marcílio Dias venceu e entrou na briga pelo acesso.

Na cidade de Itaiópolis, o Fluminense venceu o Operário Mafra por 3 a 2 e manteve invicto na Série B de Santa Catarina, chegando aos sete pontos ganhos e assumindo a liderança provisória da competição. Já o Operário Mafra, em três jogos, não venceu nenhum e somou apenas um ponto.

Léo Rigo, ex-Guarani, foi destaque na rodada do Catarinense
Léo Rigo, ex-Guarani, foi destaque na rodada do Catarinense

MARCÍLIO VENCE GUARANI
Ainda nesse sábado, na cidade de Itajaí, o Marcílio Dias venceu o Guarani de Palhoça por 2 a 0, gols do veterano Rogélio e de Abner (ex-Luverdense-MT).

Com a vitória, o Marcílio Dias chegou aos cinco pontos e ainda está invicto no torneio. Time de tradição, o Marcílio Dias é o time que mais investiu e nessa partida fez a estreia do zagueiro Léo Rigo (ex-Guarani de Campinas), que foi um dos destaques do jogo.

TRÊS JOGOS NO DOMINGO E
DUELO DOS OPOSTOS EM JARAGUÁ DO SUL
Na manhã de domingo, a rodada será completada com três jogos, com destaque para a partida entre Juventus x Blumenau na cidade de Jaraguá do Sul.

Enquanto o Juventus tem 100% de aproveitamento, o Blumenau não fez nenhum ponto.

Dez times disputam a Série B Catarinense, com duas equipes conquistando o acesso para a Série A de 2019, entrando nas vagas de Concórdia e Inter de Lages, rebaixados esse ano.

Campeonato Catarinense - Série B - 3ª Rodada

Sábado
Operário Mafra 2 x 3 Fluminense
Marcílio Dias 2 x 0 Guarani

Domingo

10:00 hs. - Juventus x Blumenau
10:00 hs. - Barra x Camboriú
11:00 hs. - Metropolitano x Almirante Barroso