Catarinense: Waguinho Dias é premiado ao lado de companheiros do Tubarão

Tubarão, ao todo, recebeu sete troféus pela campanha no Top da Bola pelo Estadual Catarinense

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 10 (AFI) - A campanha do Tubarão no Campeonato Catarinense foi reconhecida com prêmios na cerimônia do Top da Bola. O time comandado por Waguinho Dias (foto) conquistou um inédito terceiro lugar, ficando atrás apenas dos finalistas Figueirense (campeão) e Chapecoense (vice). O treinador, aliás, foi um dos que saíram do evento com troféu na mão.

O Tubarão, ao todo, recebeu sete troféus pela campanha no Catarinense. O meia Daniel Costa foi eleito o melhor meia da competição, o craque da galera, e levou ainda o bronze na categoria Craque do Estadual. O lateral Marcos Vinícius, o técnico Waguinho Dias, o preparador físico Agenor Junqueira e o presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro também faturaram o bronze em suas categorias.

"Fico muito feliz pelo reconhecimento. É sempre importante ser premiado. Trabalhamos duro e fizemos uma grande campanha. É verdade que tivemos um início turbulento, mas mantivemos a calma e buscamos nossa recuperação. Não é fácil jogar o Catarinense que conta com grandes clubes das Séries A, B e C do Brasileirão. Até mesmo por isso, os jogadores merecem ser valorizados. Fico feliz por eles que trabalharam duro junto com toda a comissão técnica", disse o treinador ao site Grande Área.

Agora, o Tubarão já se prepara para a disputa da Série D do Brasileirão. O Peixe está no Grupo A16 ao lado de Cianorte - adversário de estreia em 22 de abril, às 16 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzales -, Ferroviária e Novo Hamburgo.