Waguinho Dias comemora força do grupo e série invicta do Tubarão

Tubarão garantiu a quinta colocação com 16 pontos, um a menos do que o Joinville, quarta colocado

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 08 (AFI) - O Tubarão embalou no Campeonato Catarinense. O time do técnico Waguinho Dias (foto) chegou ao seu sexto jogo sem derrota ao bater o Concórdia, por 3 a 2, na última quarta-feira, pela 12ª rodada. Batista e Índio (2) fizeram os gols do Tubarão no Estádio Domingos Silveira Gonzalez. O treinador valorizou a força do grupo que saiu de um resultado adverso em casa.

"É muito difícil ir para o intervalo após sofrer um gol no último minuto. Felizmente temos um grupo muito forte, que soube suportar a pressão de uma desvantagem e conseguiu vencer a partida", declarou o técnico Waguinho Dias.

Com o triunfo, o quarto no Estadual, o Tubarão garantiu a quinta colocação com 16 pontos, um a menos do que o Joinville, quarta colocado. Agora, o Peixe terá pela frente o Criciúma, fora de casa, pela 13ª rodada do Catarinense. O jogo será no domingo, às 20 horas, no Heriberto Hülse. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira à tarde.

"Será um jogo muito difícil, são duas equipes que estão crescendo no campeonato. Depois de conseguir a pontuação necessária para se manter na elite, nossa meta será a classificação para a Copa do Brasil pelo Estadual", concluiu Waguinho.

 
 
" />