Catarinense: Na zona de rebaixamento, Concórdia comunica saída de treinador

A sequência de resultados ruins pesou na demissão do treinador que teve participação decisiva na conquista do título da Série B de 2017

por Agência Futebol Interior

Concórdia, SC, 12 (AFI) - O técnico Mauro Ovelha não é mais treinador do Concórdia. Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, pela presidência e diretores do clube, foi decidido pela não permanência do técnico a frente da equipe nesta reta final do Campeonato Catarinense, decisão motivada pelos resultados negativos apresentados nas últimas rodadas da competição.

Para a função a direção estuda nomes e nas próximas horas deve anunciar o novo comandante da equipe. Apesar da demissão, o Concórdia agradeceu o treinador e afirmou que o mesmo faz parte da história do clube, além de lhe desejar toda a sorte na sequência da carreira.

Mauro Ovelha não é mais técnico do Concórdia -  Ricardo Artifon/Concórdia
Mauro Ovelha não é mais técnico do Concórdia

O Concórdia encontra-se em situação delicada no Campeonato Catarinense. O time não vence há sete rodadas e soma apenas 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento. O Criciúma, por exemplo, outro que briga contra a degola, tem 13.

O próximo compromisso do Concórdia é neste domingo, às 18h, quando enfrenta o Avaí no Domingos Lima. Uma vitória é considerado obrigação para tentar permanecer na divisão na atual temporada.

 
 
" />