CATARINENSE: Chapecoense recebe o Criciúma para manter o 'embalo'

Também na quarta, a lanterna Inter de Lages recebe o Joinville no Tio Vida, em Lages

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - A Chapecoense pode dar sequência ao bom momento que vive no Campeonato Catarinense. Há cinco jogos sem perder, o time recebe o rival Criciúma na Arena Condá, em Chapecó, pela 12ª rodada da primeira fase. O Carvoeiro, que conviveu com a zona de rebaixamento durante boa parte da competição, vem de recuperação e agora quer terminar o primeiro semestre com ‘dignidade’. O líder Figueirense joga para manter a invencibilidade.

Com 25 pontos, o Figueirense ainda não sabe o que é perder na competição, com sete vitórias e quatro empates, além de ter o segundo melhor ataque, com 15 gols marcados e a segunda melhor defesa, com apenas oito sofridos. O adversário do clube na quinta-feira, às 19 horas, é o Brusque, que aparece com 14 pontos e vem de vitória em cima do Hercílio Luz. O jogo será no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Chapecoense recebe o Criciúma para manter o 'embalo' no Catarinense
Chapecoense recebe o Criciúma para manter o 'embalo' no Catarinense
Logo atrás vem a Chapecoense com 24 pontos, seguida de perto pelo Avaí, com 20. O clube de Florianópolis também joga na quinta-feira contra o Hercílio Luz na Ressacada. Os visitantes vem em queda livre na classificação, com 10 pontos e na zona de rebaixamento. Também com 10, mas uma vitória a mais, o Concórdia está ameaçado pela degola. O jogo desta quarta é importante para time, já que enfrenta o Tubarão no Domingos Gonzales, às 19 horas. O time de Tubarão tem 13 pontos e vem de boa sequência sem perder.

Também na quarta, mas às 21 horas, a lanterna Inter de Lages, com apenas oito pontos, recebe o Joinville no Tio Vida, em Lages. Qualquer resultado ajuda o time da casa a sair da crise, já que não vence há sete jogos. O adversário também vive de altos e baixos e vem de derrota para o Avaí no último final de semana.

Próximos Jogos
Tubarão-SC x Concórdia
07/03/2018 19:00
Inter de Lages-SC x Joinville-SC
07/03/2018 21:00
Chapecoense-SC x Criciúma-SC
07/03/2018 21:45
Brusque-SC x Figueirense-SC
08/03/2018 19:00
Avaí-SC x Hercílio Luz
08/03/2018 21:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />