CATARINENSE: Inter de Lages vence Hercílio Luz e deixa a lanterna

Com a vitória por 3 a 1, com gols no segundo tempo, o Inter de Lages fica a um ponto de deixar a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O Inter de Lages venceu o Hercílio Luz fora de casa na noite desta segunda-feira, no fechamento da 13ª rodada do Campeonato Catarinense, e finalmente deixou a lanterna do estadual. O confronto aconteceu no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, e terminou em vitória dos visitantes por 3 a 1.

OPortal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo -AppPlacar FI- tanto peloGoogle Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

A vitória leva a Inter de Lages a 12 pontos, agora na nona colocação, ainda na zona de rebaixamento, mas o time passa a lanterna para o Concórdia. Já o Hercílio Luz fica em oitavo, com 13 pontos, sob ameaça de rebaixamento.

Os gols do duelo desta segunda-feira foram todos marcados no segundo tempo. O Inter de Lasges abriu o placar aos 2 minutos, com Jean Lucas, mas o Hercílio buscou o empate com Marrone aos 22 minutos. Os visitantes encaminharam a vitória aos 29 minutos, com Vitor Michels. Max fechou a conta aos 41 minutos.

Confira os resultados da 13ª rodada
Joinville-SC
0
x
1
Chapecoense-SC
Figueirense-SC
1
x
1
Avaí-SC
Concórdia
1
x
1
Brusque-SC
Criciúma-SC
1
x
1
Tubarão-SC
Hercílio Luz
1
x
3
Inter de Lages-SC
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />