CATARINENSE: Figueirense e Avaí ficam no empate e seguem na ponta

Todos os jogos do domingo ficaram com placar de 1 a 1 e Furacão e Leão seguem nas duas primeiras colocações

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Neste domingo, três jogos deram sequência à 13 rodada do Campeonato Catarinense, que começou ontem, com a vitória da Chapecoense, fora de casa, em cima do Joinville. Na parte da tarde, às 17h, Figueirense e Avaí fizeram o clássico no estádio Orlando Scarpelli, mas não saíram do empate em 1 a 1. Jorge Henrique abriu o placar para os donos da casa, mas nos acréscimos da partida, Zé Antônio marcou contra e cedeu o empate.

O Figueirense chegou aos 27 pontos e permanece na segunda colocação, enquanto o Avaí é o terceiro colocado, com 21 pontos.

Figueirense e Avaí empatam em 1 a 1 no Orlando Scarpelli
Figueirense e Avaí empatam em 1 a 1 no Orlando Scarpelli

Concórdia e Brusque também ficaram no 1 a 1 no estádio Domingos Machado de Lima. O Galo perdeu a chance de se distanciar da degola e permanece na vice-lanterna, com 11 pontos. Já o Bruscão está em sexto lugar, com 16 pontos e perdeu a oportunidade de chegar mais perto da parte de cima da tabela.

O último jogo do dia também terminou em 1 a 1. Criciúma e Tubarão se enfrentaram no Heriberto Hulse e mantiveram o mesmo resultado das outras partidas. O Tigre chegou aos 15 pontos e subiu para sétima colocação, mas segue perto da zona de rebaixamento. Já o Tricolor se manteve na quinta posição, com 16 pontos.

A rodada continua com o jogo de encerramento nesta segunda-feira, com a partida entre Hercílio Luz e Inter de Lages, no estádio Aníbal Torres Costa, às 20h30.

Confira os resultados da 13ª rodada
Joinville-SC
0
x
1
Chapecoense-SC
Figueirense-SC
1
x
1
Avaí-SC
Concórdia
1
x
1
Brusque-SC
Criciúma-SC
1
x
1
Tubarão-SC
Próximos Jogos
Hercílio Luz x Inter de Lages-SC
12/03/2018 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />