CATARINENSE: Chape derrota Brusque e joga pressão para cima do Figueirense

O destaque do jogo foi o atacante Wellington Paulista, que marcou seus primeiros gols em 2018

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 11 (AFI) – A Chapecoense segue mais do que vivo na busca pelo tricampeonato catarinense. Na tarde deste domingo, o Verdão derrotou o Brusque pelo placar de 2 a 0, em plena Arena Condá, pela sétima rodada, e jogou pressão para cima do líder Figueirense.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Com o resultado, a Chapecoense já aparece com 16 pontos na tabela de classificação, contra 17 do Figueira.O Brusque, por sua vez, segue com oito, em sexto.

Esta foi a primeira derrota do técnico Pingo no comando do Brusque no Estadual. O treinador comandou o time por quatro partidas neste Catarinense, com duas vitórias e um empate, além da derrota para a Chapecoense. Antes, na Copa do Brasil, já havia sido derrotado pelo Ceará.

Wellington Paulista marcou dois na vitória da Chape - Reprodução/Chapecoense
Wellington Paulista marcou dois na vitória da Chape
Já o destaque da Chapecoense ficou por conta de Wellington Paulista, que marcou seus primeiros gols na temporada 2018. Aos 29 minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu de Bruno Pacheco para cabecear para o fundo das redes. Aos 15 da etapa final, o matador deu números finais ao duelo ao aproveitar cruzamento de Arthur e empurrar novamente de cabeça para o gol.

SEGUE O JOGO...
A sétima rodada será completada apenas nesta segunda-feira, com o jogo isolado entre Avaí e Tubarão. O Leão, ainda sonhando com a classificação, soma dez pontos, contra quatro do Taubarão, que pode empurrar o Criciúma para a lanterna em caso de vitória ou empate.

Confira os resultados da 7ª rodada
Hercílio Luz
1
x
1
Figueirense-SC
Joinville-SC
1
x
0
Concórdia
Inter de Lages-SC
2
x
2
Criciúma-SC
Chapecoense-SC
2
x
0
Brusque-SC
Próximos Jogos
Avaí-SC x Tubarão-SC
12/02/2018 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!