CATARINENSE: Criciúma vence o Clássico do Interior diante do Joinville e deixa o Z2

Tigre subiu para a oitava colocação; agora, zona de rebaixamento é composta por Inter de Lages e Tubarão

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 14 (AFI) - Após cinco rodadas, o Criciúma voltou a vencer - e da melhor forma possível. Jogando em casa, no Heriberto Hülse, o Tigre bateu o Joinville por 2 a 1 no Clássico do Interior. O resultado afastou a equipe carvoeira da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense, enquanto o JEC aguarda o jogo do Avaí nessa oitava rodada para saber se segue em terceiro.

Figueirense e Chapecoense empataram em 0 a 0 em outro grande duelo deste meio de semana. A partida foi realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com o resultado, os times mantiveram as respectivas colocações: o Figueira é o líder com 18 pontos, enquanto o Furacão do Oeste tem 17, em segundo. Assim, ambos estariam na decisão estadual.

Figueirense e Chapecoense empataram em 0 a 0 (Foto: Comunicação/Figueirense)
Figueirense e Chapecoense empataram em 0 a 0 (Foto: Comunicação/Figueirense)
Por fim, em Concórdia, Concórdia e Hercílio Luz, times do meio da tabela, ficaram no empate em 2 a 2. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes que seguem com campanhas irregulares na competição. Gelson abriu o placar para os donos da casa. Lima e Tiago Pará viraram a favor do visitante ainda no primeiro tempo. Paulinho empatou tudo na etapa complementar.

Após esses jogos, a zona de rebaixamento é composta por Inter de Lages e Tubarão. Os dois times se enfrentam nesta quinta, no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão. Também nesta quinta, o Brusque recebe o Avaí.

Confira os resultados da 8ª rodada
Concórdia
2
x
2
Hercílio Luz
Criciúma-SC
2
x
1
Joinville-SC
Figueirense-SC
0
x
0
Chapecoense-SC
Próximos Jogos
Tubarão-SC x Inter de Lages-SC
15/02/2018 20:30
Brusque-SC x Avaí-SC
15/02/2018 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!