Catarinense: Waguinho Dias avalia pré-temporada e vê Tubarão pronto para a estreia

Tubarão visitará o Hercílio Luz no Estádio Aníbal Torres Costa na quarta-feira, 17 de janeiro, às 20h30

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 10 (AFI) - O técnico Waguinho Dias (foto) aprovou a pré-temporada do Tubarão que se estenderá até a próxima terça-feira. O comandante acredita que o Peixe, dentro do tempo disponível, trabalhou bem seus jogadores com treinos físicos, técnicos e táticos, além dos jogos-treinos ao longo de todo esse período. Diante disso, o comandante acredita que o Tubarão está pronto para a estreia no Campeonato Catarinense.

"Sabemos do nervosismo no primeiro jogo do ano. Estreia é sempre muito complicado. Mas diante do tempo que tivemos e sabendo das dificuldades que teremos, acho que chegamos em um bom estágio. Creio que teremos uma boa estreia. Confio em meus jogadores. Eles se dedicaram dia após dia", comentou o treinador ao site Grande Área.

A estreia no Estadual de Santa Catarina será logo um clássico. O Tubarão visitará o Hercílio Luz no Estádio Aníbal Torres Costa na quarta-feira, 17 de janeiro, às 20h30. O rival Hercílio Luz obteve o acesso e está de volta à elite.

"Será uma grande pressão. A torcida deles está animada com a volta para a elite e comparecerão em peso. Mas fico feliz. A cidade está em festa. Dois clubes de Tubarão na elite. Isso é raro. Em campo tenho certeza que meus jogadores estarão concentrados, focados e pronto para o desafio", finalizou Waguinho Dias.