Catarinense: Waguinho agradece o carinho da torcida do Tubarão após 2 meses de trabalho

"Desde que cheguei todos confiaram no meu trabalho", afirmou o treinador, que levou o time à Série D do Brasileiro

por Grande Área - Campinas

Tubarão, SC, 20 (AFI) - Quando iniciou os treinamentos no Tubarão no dia 14 de fevereiro, o técnico Waguinho Dias não imaginava receber tanto carinho e suporte de torcedores e funcionários durante a campanha de permanência do clube na Série A do Catarinense. Dois meses depois e prestes a realizar o último jogo na competição, o treinador credita parte do sucesso dentro de campo ao apoio que teve fora.

"Desde que cheguei todos confiaram no meu trabalho e deram todas as condições necessárias para que eu pudesse trabalhar. O início foi difícil, vínhamos de um ponto e apenas um gol marcado, modificamos a equipe e conseguimos nossos objetivos. Adoro a cidade e estou muito feliz aqui. Agora, nosso foco está em realizar uma boa partida no domingo e sair com a vitória", destaca Waguinho.
Waguinho agradece o carinho da torcida nestes dois meses de trabalho (Foto: Comunicação CA Tubarão)
Waguinho agradece o carinho da torcida nestes dois meses de trabalho (Foto: Comunicação CA Tubarão)

O último compromisso do Tubarão no Catarinense deste ano é fora de casa, no estádio Camilo Mussi, contra o Almirante Barroso - que ainda luta para fugir do rebaixamento, assim como Metropolitano e Inter de Lages. O clima leve nos treinamentos não tira a seriedade do grupo, que realizou mais um treino na manhã desta quinta na Vila e viaja pronto para o confronto.

"Vamos jogar como jogamos as últimas partidas, sempre com muito profissionalismo. Temos que honrar esta camisa para encerrar o campeonato com a vitória e deixar uma boa impressão", comenta o técnico.

Na sexta e no sábado, os jogadores treinam novamente no Domingos Silveira Gonzales. A viagem está marcada para a tarde de sábado. O jogo entre Barroso e Tubarão é às 16h de domingo.

aaa