Catarinense: Brusque demite Mauro Ovelha e anuncia retorno de Pingo

Comandante ficou apenas três partidas a frente do Tricolor do Vale com uma vitória e duas derrotas

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 06 (AFI) - Depois de apenas três rodadas no Campeonato Catarinense, o Brusque resolveu se mexer e anunciou a demissão do técnico Mauro Ovelha. O comandante, que estava no clube há duas temporadas, venceu o Figueirense na estreia, mas perdeu os dois últimos jogos para Criciúma e Metropolitano, e acabou deixando o clube. A diretoria do Tricolor do Vale agiu rápido e anunciou o retorno de Pingo, que treinou o Brusque em 2014.

Pingo está de volta ao comando do Brusque
Pingo está de volta ao comando do Brusque
Luís Roberto Magalhães, mais conhecido como Pingo, teve aproveitamento de 50% em sua última passagem pelo clube catarinense. Em dez jogos conquistou quatro vitórias, três empates e três derrotas, com 13 gols marcados e sete sofridos. Junto com o treinador chega o auxiliar-técnico Badock. O restante da comissão técnica, incluindo o auxiliar Jerson Testoni, continua a mesma.

Além de treinar o Brusque, Pingo ainda acumula passagens por grandes times do futebol Catarinense, como Juventus, entre 2010 e 2013, Avaí, em 2014, Metropolitano, em 2014 e 2015. O último clube treinado por Pingo foi o Tombense-MG, em 2016.

 
 
" />