SC: Avaí marca no final e termina primeiro turno de forma honrosa

Neste domingo serão definidos os últimos classificados às semifinais da competição

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - Foi suado e sofrido, mas o Avaí conseguiu se despedir do primeiro turno do Campeonato Catarirense com vitória. Sem chance de classificação para a segunda fase, o Leão chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas conseguiu virar no minuto final da partida.

O time de Vágner Benazzi saiu na frente com Marquinhos, mas tomou empate antes do final do primeiro tempo com Tiaguinho. Antes do intervalo, os refletores do Estádio Domingos Lima, em Concórdia, ficaram apagados por cerca de uma hora. Quando a energia voltou apenas uma equipe jogou.

O time da casa voltou melhor e conseguiu fazer dois gols com Signey e Selmir. No final Strada, Wilian e Rafael Coelho anotaram levando o Leão aos onze pontos, na sexta posição. O Concórdia segue na lanterna com apenas seis pontos.

Mais...
No domingo, o destaque fica por conta do Criciúma, líder isolado da competição, que entra em campo em busca de mais três pontos. O time vai jogar fora de casa, contra o Marcílio Dias, às 17 horas. No mesmo horário, o vice-líder, Joinville, vai tentar assumir a ponta jogando em casa, contra o Metropolitano.

Confira os jogos da 9ª rodada do Catarinense

Sábado
Concórdia 3 x 4 Avaí

Domingo
17 horas

Chapecoense x Brusque
Marcílio Dias x Criciúma
Figueirense x Imbituba
Joinville x Metropolitano

Clique aqui e confira a classificação