SC: Juizão prejudica Metro e Figueira se complica sem parceria

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Dois fatos contribuíram e muito para os resultados deste domingo na quarta rodada do Campeonato Catarinense. No empate entre Metropolitano e Imbituba, por 2 a 2, o juizão foi a estrela do duelo. Enquanto isso, o término do casamento com a parceria, expos a fragilidade do Figueirense.

Confira também:
SC: Chapecoense acerta com ex-técnico de Guarani e Guaratinguetá

Arbitragem prejudica Metropolitano!
O Metropolitano foi prejudicado pela arbitragem de José Acácio da Rocha que expulsou equivocadamente dois jogadores do time de Blumenau. O Metro atuou todo o segundo tempo com dois jogadores a menos que o Imbituba.

Apesar de apenas empatar em seu campo, a torcida do Metropolitano reconheceu a garra e superioridade do time e aplaudiu os jogadores ao final da partida. O resultado deixou o Metro em terceiro, com sete pontos, um a mais que o rival.

Wagner Oliveira estréia com sucesso!
Não poderia ser melhor a estréia do treinador Wagner Oliveira no comando do Atlético Ibirama. Com um futebol convincente, seu time venceu o favorito Figueirense por 2 a 0 e está na briga por uma das vagas nas semifinais do segundo turno do Campeonato Catarinense. Já o Figueirense está envolvido em uma crise política e administrativa com a saída de sua parceira comercial.

O Atlético soma cinco pontos, na quinta colocação. Enquanto isso, o Figueira deixou o Avai se distanciar. O alvinegro, segundo colocado, soma sete pontos, cinco a menos que o rival. Aliás,o Avaí fez o dever de casa ao vencer o clássico contra o Criciúma (1 a 0).

Até na segunda...
A rodada será encerrada nesta segunda-feira. Joinville e Brusque lutam contra o rebaixamento. O JEC ainda não venceu e, com apenas dois pontos, está na penúltima colocação. Já o Brusque tem três pontos, no sétimo lugar.

Confira os jogos da quarta rodada

Sábado
Juventus 3 x 0 Chapecoense
Avaí 1 x 0 Criciúma

Domingo
Atlético Ibirama 2 x 0 Figueirense
Metropolitano 2 x 2 Imbituba

20h30
Joinville x Brusque

Veja a classificação do Catarinense!